quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PRESÁRIOS: VINCULE A SUA MARCA AO PROJETO DE MOBILIDADE SOCIAL DO @PEDALGOIANO

nformamos a todos os empresários, que o twitter do @pedalgoiano visa promover a implantação de ciclovias em nossa Capital e demonstrar que a bicicleta é o melhor meio de transporte, pois não polui, auxilia na melhoria do transito na cidade, excelente para a saúde, além de ser auto-sustentável.

Atualmente temos mais de 420 seguidores, sendo, a grande maioria, ciclistas goianos.

Promovemos os passeios mensais, visando colocar em prática o nosso ideal: incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte, bem como mobilização da população sobre a necessidade de implantação de ciclovias na cidade.

Todavia, para o êxito de cada evento, temos inúmeros custos a serem cobertos, como por exemplo, água, carro de som e carro de apoio. Não são autos, mas, em face da quantidade, oneram.

Desta forma, tendo em vista que o @pedalgoiano não busca qualquer lucro, estamos buscando parceiras e patrocínios, visando a efetivação de cada passeio e projeto especifico.

Em contraprestação ao patrocínio, vincularemos o seu nome no evento especifico (colocaremos no cartaz e falaremos no dia do evento aos participantes) e em nosso blog (do dia do inicio da campanha até o evento).

Os patrocinios visam apenas os eventos e será feito para cada ação especifica.

Assim, aguardando a participação de empresários goianos, que apóiam os nossos projetos, solicitamos que todos que estiverem interessados nesta causa, entrar em contato no email pedalgoiano@gmail.com

Estamos a disposição para qualquer outro esclarecimento, no email citado.

Atenciosamente

@pedalgoiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário