segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sucesso Total


Galera, chegamos na terceira edição do Pedala Goiânia, com SUCESSO TOTAL, qual movimentamos mais de 800 pessoas em prol de ciclovias e ciclofaixas em Goiânia.


Temos a agradecer:
A todos que acordaram cedo nesse domingão e foram pedalar com a gente;
Aos  patrocinadores que acreditaram na ideia: Água Pura, Don Gelato, D'Vitaminas, La Ventura Restaurante, M&C Construtora, Rizzo, Tia Sônia;
O apoio da AMT, Aline Mirian, Corpo de Bombeiros, Samu, a galera do Cabeça Oca, CDL Jovem, Federação Goiana de ciclismo, Grimpeças,  Liga de Diabetes e Cardiologia da UFG;
Apoio institucional: Cicloval, Ciclo Vício, Claudia Helena, Fernando's Bicicletas, Gyn Bike, Calango, Posto Barcelona, Pró Ciclo, Radical Ciclo Shop, Rei Ciclo, Sesc Goiás, Sinduscon-GO, Sky Bike, Sport Center e Trupe do Acaí. Todos os grupos de pedal que estão sempre conosco: Os Goiabas, Pedal do Cerrado, Pedivela, Pedalada Autoridade, as bikes shops que fizeram presente e ajudou e muito na divulgação.
A todos que ajudaram a divulgar nas redes sóciais com retuites, compartilhamentos.
Foi lindo ver essa galera toda animada lotando as ruas de Goiânia. O sucesso desse evento da-se primeiramente pela da presença de vocês que compareceram, que acreditaram e nos apoiou e ao empenho da equipe do Pedal Goiano.


Valeu demais, que venha o próximo!!!


Pedala Goiânia!!!!














Mais fotos no albúm do Facebook : Clique para ver o álbum no Facebook
Fotos By - Edson Melo -> @EdsondeMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário